A 5 segundos truque para dieta de 21 dias como fazer

Editar Será?! Na hora pensei q fosse 1 positivo,mas a lista sumiu. A segunda lista só aparece qnd a urina está subindo pelo teste se tiver Hcg? Ou é normal aparecer

Formar-se Fiz dois testes da marca dependendo de e dois e clear Blue os 4 deram positivo ,só de que este exame do sangue deu negativo!!nãeste sei Ainda mais oque pensar

Editar excelente noite meninas minha mestruacao ta atrasada a 15 dias sinto quaisquer sintimas sono tontura leve enjoo seios doloridos nao fiz um teste ainda irei fazer amanha tomare que do positivo torsam por mim quero bastante obrigada

Formar-se Oi meninas estou utilizando 17 dias por atraso fiz este teste por farmácia deu uma bem forte e uma contudo clara será se estou grávida ?

Das outras vezes de que eu fiz nos outros meses deram 1 linha também igualmente similarmente identicamente conjuntamente só de que escura.. E agora será de que to gravida ou nãeste ?

A dieta da proteína é Ainda mais uma DE formas Muito mais rápidas do perder peso. Se a pessoa seguir as dicas da receita da dieta da proteína, É possibilitado a perder até 2 kg por semana.

Formar-se Gente eu sou tentante fiz um teste do gravidez e quero saber se é positivo ou negativo apareceu uma linha natural clarinha

Formar-se este o tambem foi assim mas hoje estou usando 3 dias do atraso e ontem fiz este teste e mesmo utilizando a linha fraca eu considero um positivo PARABENS PRA NOIS BJS

Editar este meu deu positivo um dia antes da menstruaçãeste atrasar.. Fiz este beta hoje pra confirmar, pego resultada amanha cedo…

Formar-se Olá Camila também igualmente similarmente identicamente conjuntamente fiz meu teste e aconteceu a mesma coisa e tbm estou super em dúvida,irei esperar Ainda mais uma semana e repetir o teste

Mas Espécie eu não tive relação sexual desprovido camisinha contudo axo que podem vir a deter furado a camisinha na fábrica pq já ouvi muita gente falando disso acontece. Posso estar grávida como fazer a dieta de 21 dias ou sou usando gravidez psicológica? ??

Editar Oi meninas, eu estou utilizando 20 dias do atraso, e resolvi fazer o teste contudo nãeste foi utilizando a primeira urina, e deu duas linhas natural forte Assim sendo de que coloquei, será de que é real? Fiz o gravitest

Formar-se Boa tarde!usando 5 dias antes de minha M atrasa eu cardápio da dieta de 21 dias fiz o teste maternet( Dauf) deu negativo tentei novamente,e com 2 dias antes de minha M vir fiz usando a mesma marca Dauf dessa vez a primeira linha de controle ficou forte já a segunda linha ficou natural fraquinha será talvez possa ser gravidez?será que estou gravida?

Editar Olá tirem uma dúvida sou A 21 dia usando a menstruaçãeste atrasada hj fiz este teste e apareceu a linha rosa e a outra pela metade nesse caso eu posso estar grávida mesmo isento sentir síntimas o único qual apareceu foi a borra marrom com uma gosminha apenas e nãeste desceu mais.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “A 5 segundos truque para dieta de 21 dias como fazer”

Leave a Reply

Gravatar